domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pobre não tem sorte

Qual garota em seu juizo perfeito não gostaria de se casar com o principe encantado e ainda por cima rico??
E se essa garota for uma garota pobre do interior? Junto de seu sonho vem um mega apartamento para morar em grande estilo.
Essa é a divertida história de Mariana, uma menina pobre do interior na cidade de Presidente Prudente que encontra seu par perfeito. Bem Mariana é essa menina que sonha em entrar no mundo fashion e fazer parte das colunas sociais.
Um execelente livro para se deliciar e rir a valer. Pobre não tem sorte ja está em sua segunda edição tamanho seu sucesso. E em dezembro de 2010 também foi lançado Pobre não tem sorte 2.
A autora Leila Rego nos presenteia com essa divertida história retratando um pouquinho da minha cidade natal (rsrsrs). Relata com brilhantismo as situações passada que levam Mariana até o episódio do casamento. Vocês irão gargalhar com as crises existenciais  de Mariana por não ter roupas da moda, por não sair nas colunas sociais ou sua tentativa de sequestrar o noivo. Vale a pena ler.
Estou com água na boca pra ler Pobre não tem sorte 2.
No site da autora você encontra disponivel para ler o primeiro capítulo.  http://www.leilarego.com.br/

SINOPSE
Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe certo? E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido? E se a tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e sser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou em detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só dura até que um dia Mariana... Bom, leiam o livro e descubram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário