Desenganos / Vidas Trocadas

SABRINA - No mundo elegante do luxo e ócio, ela reina suprema. Convidada para as festas mais elegantes, cortejada pelos homens mais desejados, sabrina suspira por uma vida diferente. Ah, se pudesse viver como sua irmã gêmea Stephanie...

STEPHANIE - Bem casada, com dois filhos adoráveis e um marido carinhoso que a adora, ela tem tudo que falta a Sabrina. Mas Stephanie gostaria de ser rica e sem cuidados. Ah, se ela pudesse viver comoSabrina...

Se Apenas - mesmo que fosse por um momento - pudessem trocar de lugar. Seria um segredo entre as duas. Contanto que não perdessem o controle da brincadeira; contanto que não se envolvessem em DESENGANOS.
Uma brincadeira entre duas gêmeas, que começa com uma viagem à China. A troca de identidade que seria apenas por uma semana, se estende quando um acidente as obriga a continuar a farça por mais tempo, elas pecebem que suas vidas mudam em velocidade vertiginosa. Descobrindo sobre si mesmas e uma sobre a outra, enquanto a impostura cria vida prorpia ameaçando sobrepuja-las.
Um delicioso romance que inclui uma grande carga emocional.





Vidas trocads é a continuação da trama de Desenganos.
Judith Michael retoma a história de Sabrina, uma mulher glamourosa, e sua irmã gêmea Stephanie, uma dona de casa.
As duas jamais pensaram que a brincadeira inocente de trocar de identidade por uma semana iria terminar em paixão e tragédia. Mas Sabrina apaixonou-se pelo marido da irmã, e cuidou dos filhos dela como se fossem seus. Stephanie, que estava tendo um caso com um socialite londrino, é morta na explosão do iate dele. Destroçada pelo sentimento de perda e o remorso, Sabrina decide assumir para sempre a identidade da irmã. Apenas uma pessoa conhece sua verdadeira identidade: Garth, seu marido. Tudo corre aparentemente bem até que um amigo jura ter visto Stephanie viva na Europa. Sabrina vê o passado e o presente colidirem, ameaçando sua felicidade.
Será que sua irmã esta realmente morta? Ou o joguinho despretencioso da troca de identidade tornou-se algo mais sombrio do que ela jamais imaginou?
Vidas trocadas nos trás de volta a saga de Sabrina e Stephanie, um cadeidoscópio de novas emoções e descobertas, o final é surpreendente, vocês vão amar.

Um comentário: