domingo, 12 de junho de 2011

XIII turma ADM 2011

Aos meus caros amigos (as)

És um bom amigo...
Não poderia negar de franca e sinceramente a recordação deste para os dias do provir.
Fostes meus amigos de confiança, e as confianças são dóceis que por vez, longe de ti, sinto tua falta e
Tua imagem consola-me
Rogo as alturas, que minhas palavras façam em vos o
Mesmo efeito que fez em mim tua bondade.
E que o Amargo da vida te sejas escondido e
Substituido pelo doce prazer de viver.
Nem sempre vivemos felizes,
As vezes também provamos do amargo fél da existencia.
Mas está em nós, o expulsar essas desventuras.
Basta que sejamos fortes e constantes.
Que te recordes de quem te estimou e continuará a estimar - te.
Aos gentis amigos da turma 8ºB ADM, aqui ficará eternamente aprovada esta minha recordação dos tempos felizes em que juntos passamos.
um grande beijo a todos os novos (as) administradores de Presidente Prudente.
parabéns pessoal.

Para minhas eternas amigas Léia e Manu que o sucesso esteja sempre presentes em suas vidas


Dorinha por sua eterna compreensão e auxilio, peço que Deus a abençoe sempre

Aos "meninos do fundão", que a alegria permaneça fazendo parte de suas vidas.
André, sua inteligencia me surpreende a cada dia, parabens por sua nota,
Rogerinho e Wengles, sempre serão os "gatinhos da turma"
Bruno, eternamente jovem
Coxinha, sua alegria é contagiante.
Kenedy, sua capacidade é um dom que Deus lhe deu, aproveite-a.



Déia é uma amiga esplendida, obrigada por sua amizade
Maycon, um maravilhoso "papai", será também um excelente admininstrador

Thamy, genio forte, mas amiga sincera

Thiago: por sua honra, responsabilidade e compromisso
Simone, Sueli, Rosenilda, Cássia, Ritinha, Ana Paula, Sergio, Ricardo, Thays, Edgar, Carol, Amenofis, Gugu, Diego, Jhames, Talita, Paulinha, Dani, Gerson, Tati, Marta, Laercio, e muitos outros, parabéns e espero que possamos nos encontrar sempre.
 

Nosso querido professor Carlos, jamais nos esqueceremos de sua gaita rsrsrs

A nosso sempre amigo coordenador Joseney nosso eterno obrigado


a todos queridos e já saudosos amigos (as) lembrem-se
Na vida todos nós temos um ideal
Inteiramente individualizado por um sonho impossivel
Mas que se torna realidade
Na medida que formos consciente de que tentar
também
VENCER!!!

SUCESSO A TODOS NÓS.


Um comentário: